Durante três anos, uma pobre cadela ficou presa entre as paredes de uma casa, sem ter a oportunidade de escapar. Felizmente, depois de uma operação de resgate, o pesadelo da cachorrinha finalmente chegou ao fim.
Os habitantes da área garantiram a sobrevivência de Volya. Por mais de três longos anos, eles lhe deram comida, para evitar que ele morresse de fome. Foram feitas várias tentativas para salvar a cachorrinha do destino trágico, mas sem sucesso.
Um grupo de ativistas entrou em cena
Andrey Chernov e seus amigos começaram a cavar em torno do buraco, onde a pobre cadela tinha sido cruelmente jogada. “Eu pensei que poderia esticar meu braço, colocar uma coleira no pescoço da cadela e tirá-la”, disse Darya Stepantsova.
Eventualmente, Darya puxou Volya para fora do buraco negro. Os olhos de cadelinha revelavam pânico, o que não é surpreendente, dado o fato de que ela viveu em cativeiro por três longos anos. Felizmente, os heróis conseguiram salvar a pobre cadela, descrita hoje como forte e feliz.
É o nosso dever prestar homenagem a esses heróis, por terem salvo a vida de Volya! Confira o resgate emocional no vídeo abaixo:
Felizmente, acabou tudo em bem para a cadela amorosa. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos e o abandono de animais!
Fonte: Incroyable