Bethany Coleman não tinha intenção de adotar outro animal. A mulher já vivia com uma cadela de resgate, chamada Rogue, e dois gatos idosos em casa. Para além disso, ela e seu namorado Tyson têm uma vida muito ocupada.
“Tyson mencionou ter outro cachorro e eu fiquei tipo, ‘de jeito nenhum'”, disse Coleman.
No entanto, tudo mudou quando Coleman encontrou outro cachorro, que parecia uma imagem espelhada de Rogue.
Coleman decidiu naquele momento que o filhote de 8 meses de idade, agora chamado Beast, pertencia a à família. Foi amor à primeira vista!
Ver esta publicação no Instagram
Assim que Beast oficialmente se juntou à família, Rogue começou a perder seus dias como filha única. Os dois tiveram algumas brigas de irmãos, mas rapidamente se tornaram melhores amigos e verdadeiros parceiros no crime.
Embora Beast tenha, agora, o dobro do tamanho de Rogue, ele ainda acha que é pequeno. Ele pisa Tyson e os gatos só para subir no sofá ou na cama. Apesar de tudo, a família está mais feliz que nunca e todos esses patudos enchem sua casa de alegria!
Agora morando no Havaí, a pequena família ficou ainda mais unida e a transição foi livre de problemas.
“Nossa aventura, provou que esta pequena família sempre estará junta”, disse Coleman. “Nós sempre apreciaremos cada dia pelo amor incondicional que eles nos dão e mal podemos esperar pela próxima aventura.”
“Eu digo brincando que estamos começando a nossa pequena arca de Noé”, acrescentou Coleman. “Dois humanos, dois gatos e dois cachorros.”
Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo