A cachorra resgatada ganhou o nome de Luna e subiu ao palco para fazer sucesso.
Encontrada presa a um poste e resgatada, a cachorra ganhou um lar e um papel em “O Quebra-Nozes. “.
Luna é mestiça de pitbull, abandonada em um parque em Roanoke, Estado da Virgínia, no leste dos EUA.
A história tem um início triste. Por isso, é necessário dar um spoiler e contar o final feliz. Luna subiu ao palco com os bailarinos da Southwest Virginia Ballet.
Durante três noites, a cachorra ajudou a contar a história do “Quebra-Nozes”.
A história de Luna.
Luna permaneceu abandonada no parque apenas por algumas horas. Resgatada no inicio da noite. Mesmo assim, ela, que estava em estado fragilizado, foi deixada sem nenhum alimento, num dia frio. A cachorra poderia ter sofrido hipotermia.
Ela estava amarrada ao poste com a própria coleira. O modelo, no entanto, era pequeno demais para o porte de Luna. Ela deve ter se esforçado para escapar, o que acabou resultando em alguns ferimentos superficiais.
A cachorra foi capturada pelo serviço de controle de animais. Depois encaminhada ao abrigo Angels of Assisi. (“Anjos de Assis”, a cidade natal de São Francisco).
Durante a consulta médica, os veterinários do abrigo diagnosticaram que a cadela resgatada estava em “condições horríveis. “. A pelagem estava muito danificada e a cachorra se mostrava apática.
Os veterinários também diagnosticaram a doença de Lyme (borreliose canina). Lyme é uma infecção causada por bactérias transmitidas por carrapatos.
A doença, em estágio avançado, já estava comprometendo os rins de Luna. Luna começou a ser tratada com antibióticos e soro. Apesar do prognóstico um tanto sombrio, a cachorra começou a dar sinais de estar se recuperando em poucos dias.
O tratamento de Luna foi registrado na página do Angels of Assisi, com atualizações praticamente diárias.
A história da cachorra atraiu a atenção de milhares de internautas. Entre eles, os responsáveis pelo Southwest Virginia Ballet.
Para ampliar a repercussão sobre a situação de Luna, os coreógrafos da companhia convidaram a cachorra para participar de algumas apresentações do “Quebra-Nozes”.
Devidamente caracterizada com um colete natalino vermelho e verde, Luna arrancou aplausos da plateia. Não há nenhum cachorro na trama original, mas este “detalhe” não fez a menor diferença.
As apresentações de Luna naturalmente atraíram alguns candidatos a se tornarem os seus tutores. Depois do sucesso no palco, a cachorra encontrou uma família amorosa e responsável. Luna já está vivendo na casa nova.
A cachorra superou a doença de Lyme, mas ainda precisa continuar o tratamento médico e o regime para ganhar peso.
Nos próximos meses ela terá de se submeter a uma cirurgia. A cirurgia é para a remoção de uma massa sebácea identificada no abdômen.
Mesmo assim, como a cachorra demonstrou alta resistência e muita vontade de viver, ela deverá superar mais este obstáculo e seguir em frente, feliz e amada, como todos os cachorros devem ser.
A cachorra resgatada agora tem um lar eterno. Vida longa para você Luna. Gratidão a todos envolvidos no seu resgate.
Fonte: News Online
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Veja também:
- Foca fica muito feliz ao ganhar um bolo em seu 31º aniversário
- Casal de moto resgata cão que saiu do mato: ‘Tinha fome e tremia’
- Cães de rua salvam bebê recém-nascido jogado pela mãe em canal
- Cachorro tem a melhor reação ao ver seus donos ficarem noivos
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
- Cão adormece com sua dona após um longo dia na praia
- Os cães têm a festa de aniversário mais bem comportada de todas
- Homem faz tatuagem com QR code da sua playlist preferida
- Cadela é abandonada no meio do nada logo após ela dar à luz
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.