Cachorra desfigurada que seria sacrificada é resgatada

Mugsy é um daqueles bichinhos que, ao olhar para ele, você pode deduzir que ele arrasta um passado doloroso e que seu coração está partido. Uma garota fofa que inspirou e mobilizou milhares de pessoas. Esta é a sua impressionante história.

Essa adorável cachorra morava com sua família no Irã, onde a chamavam de Hapoochi (cachorro pequeno no Irã). Mas em um momento infeliz em sua vida, o pior aconteceu: um terrível ataque com ácido a desfigurou completamente.

No entanto, as circunstâncias pelas quais a pobre peluda acabou sendo atacada dessa maneira são desconhecidas, sabe-se apenas que estava com um líquido de limpeza corrosivo. 

O acidente fez com que Hapoochi perdesse um olho, nariz e parte de uma orelha.

A verdade é que o cão  precisava de cirurgia de emergência para sobreviver. Mas sua família não possuía ativos econômicos suficientes para poder atender ao alto custo de todos os tratamentos que Hapoochi precisava. Foi então que, em sua profunda dor, eles decidiram colocá-la para dormir, eles não tiveram escolha. 

Felizmente, porém, uma alma amável, veterinária voluntária da organização de resgate de animais Persian Paws Rescue,  apareceu a tempo de salvar a vida do cão.

A menina tinha apenas um mês e meio e o veterinário decidiu assumir as despesas por conta própria. Ele começou a remover completamente o olho perdido para salvar de toda a dor.

Quando sua vida não estava mais em perigo, ela foi levada para adoção e sua história chegou aos ouvidos de Sam Taylor, uma jovem do Canadá. Imediatamente, ele sabia que tinha que tentar.

“Ela se parece com Voldemort, mas ela tem o coração de Harry Potter e suas amigas. As fotos online eram muito, muito gráficas. Eu li a história e disse para mim mesmo: Oh, eu realmente quero ajudar este cachorro! Agora ela é mimada e muito amada ”, reconhece Sam.

Então essa guerreira teve a oportunidade de um novo lar e viajou do Irã para o Canadá 10.000 km para fazer parte de uma nova família, onde receberia todo o amor e carinho. Mas Sam sabia que ele tinha uma jornada inteira pela frente.

Para começar, Sam queria mudar seu nome para que todo o seu passado fosse deixado para trás e decidiu chamá-la de Mugsy.

Ela foi submetida a várias cirurgias que lhe permitiram respirar melhor e outras para reparar os danos nos ouvidos. Tudo foi para melhorar sua qualidade de vida, no entanto, sua aparência não mudará mais. E essa é a parte mais emocionante da história, Sam a ama como ela é, porque nem mesmo a própria Mugsy está ciente de toda a bondade e ternura dentro dela.

Sam provou ser um proprietário que não se importa se ela tem que vender todos os seus pertences para melhorar a vida de Mugsy.

Ele revelou que o custo total de cirurgias pendentes para o cão chega a um total de 10 mil dólares, por isso criou uma página do GoFundMe , sem imaginar que milhares de pessoas ficariam tão comovidas com sua história. Você também pode ajudá-la clicando aqui.

Até agora, Sam já levantou mais de US $ 12.000 do seu objetivo de US $ 7.000.

Aqui você pode ver os passeios da adorável Mugsy e não se esqueça de segui-la em sua conta do Instagram :

https://www.instagram.com/p/BsYdThYBRLK/?utm_source=ig_embed

É ótimo que Mugsy tenha sorrido sua vida e um anjo como Sam tenha chegado. Não saia sem compartilhar sua história para celebrar o perfeito do imperfeito.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!