Bons samaritanos levam cachorro de três patas de volta para casa depois que ele ficou perdido por 6 meses.
Um cão de três patas desaparecido reuniu pessoas em mais de 600 milhas, seis meses depois dele ter desaparecido.
Harrison Sibley vive em Louisiana com seu melhor amigo, Bear, seu cão que perdeu uma perna dianteira. Eles estão juntos há anos, compartilhando muitas memórias juntos e um amor pelo ar livre.

Em 2021, para evitar o ataque do furacão Ida, Harrison foi ao Tennessee com Bear para ficar na casa de um amigo. Não familiarizado com o ambiente e gravemente afetado pela tensão sobre a tempestade atlântica de categoria 4, Bear estava se sentindo agitado, apesar dos esforços de Harrison para acalmá-lo.

Enquanto caminhavam juntos, Bear de repente fugiu e Harrison não conseguiu localizá-lo. Procurando por seu cão em vão, Harrison teve que voltar para casa sem seu melhor amigo.
Harrison ficou tão perturbado que escreveu no grupo do Facebook que criou para Bear: “A dor de perdê-lo foi a pior coisa que já passei, e eu preferiria ser atropelado por um caminhão do que perdê-lo. Então, se você vir meu bebê, por favor, traga-o para casa para mim. ”
Muitos responderam ao apelo de Harrison, juntando-se ao seu grupo no Facebook para que pudessem trabalhar juntos na busca de Bear, apesar da grande distância. Harrison também viajaria de volta ao Tennessee para procurar seu cachorro desaparecido. Ele já estava desaparecido há meses.
Então, de repente, as pessoas começaram a avistar um cachorro de três patas em sua área.
Bear também foi pego em uma câmera de segurança que pertence a um casal chamado Craig e Rebecca. Outro indivíduo amigável, Jimi Holscher, também ajudou pesquisando o local com seu drone.
Finalmente, eles conseguiram localizar o paradeiro de Bear. Mas o cachorro estava sozinho há tanto tempo que tinha até medo de seu dono. Mas Harrison se recusou a perder a esperança, especialmente agora que sabia que seu melhor amigo ainda estava vivo.

Foi Rebecca e Craig que conseguiram pegar Bear com o uso de uma armadilha em Wears Valley, na propriedade de Kumok Mann, que também deu uma mão. E mesmo sendo de manhã cedo, Harrison dirigiu até o Tennessee para ficar com seu melhor amigo.
O reencontro entre os dois foi muito emocionante.
Harrison e sua família também agradeceram profusamente a todos por todo o apoio e palavras de encorajamento que receberam durante o período difícil.
Quanto a Bear, ele também ficou tão emocionado ao ver sua família novamente. Amorosos samaritanos o levaram de volta para casa.
Fonte: The Animal Rescue Site
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Veja também:
- Cão adormece com sua dona após um longo dia na praia
- Cachorro assustado tem a reação mais hilária ao ver um balão pela primeira vez
- Corvos deixam presentes para mulher que foi gentil com eles
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.