Ainda nas piores condições de negligência, os animais são sempre fieis e não deixam de confiar na bondade do homem. Mesmo depois de anos de abusos, os cães nunca perdem a capacidade de amar, e a história que vamos conhecer hoje fala exatamente sobre isso.

Uma Pit Bull foi vítima de abandono
Alguém abandonou o pobre animal, sem se importar com os seus sentimentos. A cadela estava em sofrimento e incapaz de encontrar um lugar para se abrigar.

A cadelinha foi vista por Mike Thawley, um bombeiro da Califórnia, nos Estados Unidos. A pequena Pit Bull estava tremendo na chuva, sem ninguém para a ajudar. Então, o homem bondoso decidiu intervir!

Mike pegou a linda menina, com cerca de três meses de idade
A Pit Bull estava quase sem pêlos, com as pernas inchadas e com cicatrizes. Em seguida, ela foi levada para o Front Street Animal Shelter, onde recebeu a atenção médica que tanto precisava. Mike saiu sabendo que animal estava em boas mãos, no entanto, ele não conseguia tirar essa cadelinha da cabeça…

Ela foi chamada de Chunkie e, apesar de receber toda a atenção do mundo, ela ainda estava triste…

Então, depois de uma visita, todos perceberam o que estava acontecendo! Mike e Chunkie não podiam estar separados e, felizmente, o processo de adoção decorreu sem problemas!

Mike, a sua esposa Carla e as suas três filhas receberam a cadelinha de braços abertos. “Todos nos apaixonamos por ela.”, disse Mike.

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história de amor:
Um final feliz, que nos deixa de coração cheio… Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Zoorprendente