Uma mãe e seus quatro filhos faleceram em um acidente de carro. Tragédia que gerou comoção em todo o mundo nesta semana. O veículo da família que vivia na Austrália colidiu de frente com um caminhão.
Isto fez com que Charmaine Harris McLeod, 35 anos, e seus filhos Aaleyn, 6 anos, Matilda, 5 anos, Wyatt, 4 anos e Zaidok, 2 anos, morressem na hora. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão. E ele ainda ficou com sérios machucados por tentar salvar Charmaine e seus filhos do carro em chamas.
O caso inicialmente estava sendo tratado pela polícia como um terrível acidente de carro. Mas agora um bilhete achado 200 metros do local mudou tudo. O bilhete foi escrito por Charmaine. A polícia não revelou o conteúdo do bilhete. Mas confirmou que após ler ele está tratando o caso como um suicídio e quatro homicídios.
Além do bilhete, o fato do acidente ter ocorrido há três horas de distância de onde a família vivia também levantou suspeitas. O fato de no local também não haver marcas de pneus. E nenhum outro indicativo de que Charmaine tentou frear diante do caminhão também leva a polícia a crer que o triste ocorrido não foi um acidente.
O ex-marido de Charmaine e pai das quatro crianças, James McLeod, afirmou que ela não tinha amigos e nem familiares na região em que o acidente ocorreu. Então ele também não fazia ideia do por que ela viajou até lá. James também afirmou que está aguardando o fim das investigações. Ele quer entender o que realmente aconteceu com seus filhos e sua ex-mulher.
Fonte: Bebe Mamae