Maggie é uma cadela que não foi atingida uma, mas 17 vezes! Mas sua triste história é uma grande fonte de inspiração para o mundo e sua mensagem realmente comove.
Os animais são amor em sua forma mais pura. É por isso que devemos nos esforçar para devolver a eles, tanto quanto possível, tudo o que eles nos dão abnegadamente. Poderíamos garantir com segurança que muitos de nós não merecem cães!
Existem milhões de pessoas pobres que sofrem tratamento injusto por “pessoas” que gostam de infligir danos aos anjos de quatro patas mais vulneráveis. A reclamação para com os animais tem um número infinito de modalidades e uma aliada silenciosa: a pouca punição por parte das autoridades.
É sobre uma cadela inocente de cinco anos que foi encontrada no Líbano à beira da morte depois de ser abandonada à própria sorte no meio da rua, após receber 17 ferimentos a bala.
Maggie estava grávida e com muito medo.
Seu corpinho ferido apresentava várias fraturas e ele havia perdido a visão. Sua condição era tão delicada que era impossível salvar seus bebês. Que tristeza!
Mas embora seu coração estivesse partido por tantos ferimentos e maus-tratos, ela se encarregou de mostrar a seus salvadores que era um verdadeiro ser de luz que veio ao mundo para deixar uma marca indelével.
Os heróis da Wild At Heart Foundation apostaram tudo nela, mudando sua história para sempre.
A fundação espalhou o triste passado de Maggie nas redes sociais na esperança de tocar um coração.
O efeito foi imediato e esta linda cadela não demorou muito para levar o sonho para casa.
Maggie, uma verdadeira sobrevivente, atraiu quase 500.000 seguidores de todo o mundo para sua conta no Instagram. Foi Kasey Carlin, uma verdadeira amante dos animais e salvadora, que a trouxe para casa em Brighton, Inglaterra, para cuidar pessoalmente de sua recuperação.
“Uma pessoa no Líbano postou pedindo ajuda. Minha mãe viu a postagem de Maggie e disse que precisávamos salvá-la. Cheguei em casa, vi a foto e não hesitei ”. Disse Kasey.
Em sua nova vida em Londres, Maggie se tornou uma cadela de terapia, visitando hospitais e universidades com Kasey, espalhando energia positiva e mostrando que a vida não é um mar de rosas, mas deve ser enfrentada com coragem e determinação.
Ela tenta convencer todos a escolherem ser sempre legais
“O que Maggie passou foi horrível, mas se sua história pode educar e inspirar outros a fazerem o bem, pelo menos teremos feito nossa parte para tornar este mundo um pouco melhor”. Disse Kasey.
Ele pode não ter olhos ou ouvidos, mas é o ser mais feliz do Universo
Ele mora com suas lindas irmãs Mishka e Millie, a quem adora
Ninguém pode acreditar que a partir de sua terrível experiência no Líbano, após 17 tentativas de acabar com sua vida, ele agora corre livre e feliz na Inglaterra, inspirando tantos.
Em um vídeo final, seu dono observou: “Sim, Maggie teve suas lutas, mas sem eles, ela nunca teria viajado para a Inglaterra e teria se tornado o cão maravilhoso que você conhece e ama hoje. Claro, eu gostaria que ela nunca tivesse sofrido do jeito que ela sofreu, e estou com o coração partido por não estar lá para ela durante os tempos difíceis, mas estou muito honrado em ser seu cuidador humano agora.
“É uma experiência difícil cuidar de verdade dos nossos animais. Eles não ficam tanto tempo, então valorize esses momentos e tome isso como um sinal para dar um abraço no seu peludo agora mesmo ”, concluiu.
Fonte: Zoorprendente