Autista faz carta de apresentação manuscrita no LinkedIn

O jovem autista de 20 anos, Ryan Lowery, fez uma  carta de apresentação manuscrita e espontânea, pedindo uma oportunidade, e postou na rede social LinkedIn. O post viralizou na internet e já alcançou mais de sete milhões de visualizações.

Com uma letra bonita, o jovem contou na carta que possuía algumas particularidades por ser autista, mas que isso não significada que ele não poderia se destacar, uma vez que tinha muitos pontos fortes. “Estou interessado em um emprego em animação ou em TI”, disse o jovem. “Eu percebo que alguém como você terá que se arriscar comigo, pois eu não aprendo como as pessoas normais. Eu precisaria de um mentor para me ensinar, mas aprendo rapidamente, [e] uma vez que você explica, eu entendo tudo.”

Depois de publicar a carta, ele, que é formado desde 2019 pela Heritage High School na Virgínia, EUA, recebeu vários convites para entrevista e relata estar muito surpreso e feliz com o retorno. A exemplo, ele recebeu convites de multinacionais, como Microsoft, Amazon e Dell, para atuar na área de TI dessas organizações.

“Eu prometo que se você me contratar e me ensinar, você ficará feliz por ter feito isso. Vou aparecer todos os dias, fazer o que você me disser para fazer e trabalhar muito duro. Por favor, me diga se você gostaria de falar sobre isso comigo. Obrigado.”

Incrível! Boa sorte, Ryan!

A carta de Ryan lhe rendeu convites de empresas como Microsoft e Dell. - Foto: reprodução LinkedIn
Jovem autista viraliza na internet após escrever carta de apresentação manuscrita e postar no LinkedIn.
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM