Jeffrey Dean Morgan é um ator mais reconhecido por seus papéis em The Good Wife, Grey’s Anatomy e The Walking Dead. O que você talvez não saiba sobre Morgan é que ele é um ávido amante de cães.
Um dia, Morgan foi abordado por um grupo de crianças em Venice Beach, CA. Eles estavam vendendo filhotes de uma caixa. Eles estavam tentando convencer Morgan a comprar um e disseram que os filhotes custavam US $ 350 cada. Morgan apontou para um filhote deitado no fundo da caixa, muito menor que o resto, e perguntou quanto custa esse filhote. As crianças disseram que ela não iria sobreviver à noite.
Morgan pegou uma nota de 20 dólares e a entregou às crianças. Ele então recebeu o filhotinho. Morgan não estava otimista com a condição do filhote, mas queria fazer o que pudesse, então a levou ao veterinário. Ela não teve muita chance, mas Morgan não desistiu!
O veterinário sugeriu que ele poderia fazer o que podia, mas as chances de sobrevivência dela eram bastante sombrias.
Surpreendentemente, o filhote começou a se animar e a tomar a fórmula do filhote em uma mamadeira. Morgan tinha grandes esperanças e a apresentou a seu outro cachorro, Bandit. Bandit tinha um interesse particular e agora o cachorrinho tinha duas vidas para viver além da sua!
Em 2009, Morgan contou a história emocionante a Bonnie Hunt em um programa de entrevistas. “Eu a mamadeira por um mês, e ela costumava beijar o caminho, e foi assim que ela ganhou o nome de Bisou – significa ‘beijo’ em francês”.
Em homenagem a Bisou e sua incrível vontade de viver, o ator a nomeou tatuada no braço.
Bisou passou 12 anos espetaculares com Morgan. Ela agora está correndo feliz e livre pela Ponte Arco-Íris. Um cão minúsculo que mal teria chance de viver, viveu realmente uma maravilhosa vida.
Fonte: I Love My Dog Somuch