Ativista de proteção animal ouve um boato e investiga – acaba descobrindo uma fazenda de cães

Pub

Uma defensora de cães estava curiosa sobre o que acontecia com os cães de trenó durante as estações de verão. Ela ouviu um rumor desagradável, então ela o seguiu e acabou na propriedade privada de Chocpaw Expeditions que abrigava esses cães de trenó.

Ela ficou abalado quando viu a aterrorizante situação dos cães de trenó. Cerca de 200 cães de trenó foram mantidos fora em temperaturas altas, amarrados a correntes muito curtas. Eles tinham abrigos improvisados ​​feitos de barris de plástico. Mas o plástico superaquecido mal fornecia qualquer proteção contra o calor escaldante.

Os cães andavam de um lado para o outro em círculos intermináveis, ficando loucos com o tédio e o isolamento. A triste verdade é que isso é muito típico da indústria de cães de trenó. Os cães que puxam os turistas durante o inverno acabam se tornando estoque de armazenamento durante o período de entressafra. No entanto, estas criações de cães garantem a alimentação dos cães e permanecem dentro dos parâmetros “legais”.

Este vídeo prova que esses cães pobres vivem nas condições mais aterrorizantes e abusivas. Desde que este vídeo encontrou audiência, a luta por um melhor bem-estar dos cães de trenó ganhou força. Esperamos que as autoridades analisem a situação desses pobres e aterrorizados cães.

Clique no vídeo abaixo para observar as condições desumanas em que esses cães de trenó foram mantidos na fazenda.

Pub
https://youtu.be/DQI081R3clU
Pub

Fonte: I Love My Dog

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM