Alguém viu um cão abandonado extremamente magro vagando pelo Condado Rd 28 em Corpus Christi, Texas, sozinho. Ele parecia faminto e tinha uma corda elástica que rasgou seu pescoço.
Eles tiraram uma foto do cachorro e a enviaram ao amigo. O amigo postou a foto nas mídias sociais, pedindo ajuda ao público.
As pessoas ficaram com o coração partido quando viram a foto. Muitas pessoas se uniram e começaram a procurá-lo. Eles sabiam que tinham que encontrá-lo e ajudá-lo antes que ele morresse nas ruas.

As pessoas continuavam incansavelmente seus esforços de busca, 24 horas por dia, e ainda não conseguiam encontrá-lo. Eles até mandaram um helicóptero procurar a área lá de cima.
Uma dessas pessoas era Connie Bowen, do FurEver United Rescue , que trouxe seu próprio cão de resgate para ajudá-la a procurar. De repente, seu cachorro começou a puxá-la persistentemente em uma direção.
“Ele estava me puxando, me puxando e me puxando”, disse Bowen à Action 10 News . “Ele parou e olhou e eu o levei e de repente eu olhei para cima e ele estava lá.”

Bowen achou que finalmente haviam pego o cachorro, mas o cachorro ficou nervoso e fugiu. Ainda assim, eles não desistiram da busca até encontrá-lo novamente.
Eles finalmente o pegaram à 1 da manhã, usando uma armadilha com frango.
O cachorro, agora chamado Sawyer, está finalmente seguro e está sendo tratado no Animal Medical Corpus Christi. Embora ele seja de pele e ossos, com teste positivo para doença de verme cardíaco e possa ter pneumonia, ele ainda deve se recuperar totalmente.

Uma vez saudável, ele será adotado e levado para seu lar para sempre.
Fonte: I Love My Dog