Dois filhotes doces se viram sob os cuidados da pessoa errada. Quando o proprietário decidiu que não queria mais os filhotes adoráveis, largou os irmãos de três meses em um parque.
Os filhotes devem ter ficado tão assustados e confusos. Eles entraram nos trilhos da ferrovia e foram atropelados. Um deles acabou morrendo e o outro ficou gravemente ferido.

Não podemos sequer imaginar o que o filhote solo experimentou, mas de alguma forma ele conseguiu sobreviver. Quando o Departamento do Xerife do Condado de Butler o encontrou, o filhote havia perdido um olho, a cauda e as duas pernas traseiras.
Enquanto o cão estava se recuperando e recebendo cuidados veterinários, a polícia conseguiu prender a pessoa responsável.

Um status no Facebook revelou: “Esse proprietário, um jovem de 17 anos de Hamilton, abandonou ele e seu irmão mais cedo naquele dia em um parque em Lindenwald”.
Eles nomearam o cão de Trooper. O responsável pelo abandono é acusado de crueldade e abandono de animais, ambos acusações de contravenção.

Neste momento, Trooper está sendo promovido e recebeu uma cadeira de rodas para se locomover.
Fonte: I Love My Dog