Quando um cachorro se perde, é uma situação em que ninguém quer viver, infelizmente foi o que aconteceu com Kirstin Kapp. Ela ficou arrasada após o desaparecimento de seu amado animal de estimação chamado Liddie.
Esta foi a pior experiência de sua vida. Kirstin confessou nas redes que não ter Liddie em casa era uma situação com a qual ele não sabia lidar. Não saber nada sobre seu cachorro era muito perturbador e devastador.
A ausência de Liddie foi como se Kirstin, que trabalha em uma clínica veterinária, tivesse tido uma parte de seu corpo retirada.
Realmente não sei como lidar com isso. Preciso de uma parte de mim e não há nada que possa fazer a respeito. Eu te amo muito minha doce menina. Por favor, volte para casa “. disse Kirstin em um post.
Por meio das redes, Kirstin pediu ajuda para encontrar sua querida cadela, que para ela é como uma filha. Em seus posts, Kirstin pede a Liddie para não deixá-la sozinha e voltar para ela.
Provavelmente, não apenas o coração de Kirstin estava partido, mas o de Liddie também.
Portanto felizmente todos aqueles dias de agonia acabaram.
Por três longas e desesperadas semanas, a vida de Kirstin foi repleta de angústia constante por não saber nada sobre sua pequena Liddie.
Felizmente, Liddie foi flagrada por um casal que havia descoberto sobre seu desaparecimento e sabia então que ela era o cachorro da família Kirstin. Imediatamente o casal rastreou Kirstin na clínica veterinária onde ela trabalha.
Não importava mais onde Liddie havia passado aqueles 21 dias, porque em apenas alguns minutos ela estaria de volta para casa com sua amada mãe humana.
O encontro emocionante e inesperado foi registrado em um vídeo que cativou o coração de milhares e milhares de usuários que se juntaram à celebração desta mãe com seu adorável bichinho de estimação.
As imagens são realmente maravilhosas, nelas você pode ver quando Liddie pula nos braços de Kirstin no meio de um tumulto para voltar ao que pertence.
Você não pode parar de assistir ao encontro emocionante:
Liddie e sua mãe não conseguiam conter a emoção de estarem juntas novamente. Os dois não poderiam estar mais felizes.
Você tem sua família de volta!”, Diz um dos colegas de Kirstin.
Liddie não para de pular e beijar a mãe. Realmente, nossos amigos peludos não precisam falar para expressar o que sentem, eles sabem muito bem como se fazer entender e ainda mais quando se trata de expressar seu amor.
Conte esta grande história, que embora houvesse lágrimas neste desfecho especial, todos nós comemoramos porque eram de felicidade.
Fonte: Zoorprendente