Após perder seus bebês, cadela encontra conforto cuidando de um filhote órfão

Daya era uma pitbull abandonada que estava grávida. Ela andava pelas ruas frias de York, na Carolina do Sul, quando foi detida pelo controle de animais.

Seus salvadores tiveram misericórdia da pobre cadela, não querendo que ela desse à luz no abrigo, procuraram o Resgate no Meio do Caminho. Felizmente, o resgate concordou em promover a doce cachorra.

Infelizmente, Daya não estava muito saudável por causa do tempo que passou nas ruas e estava com uma infecção. Tragicamente, ela perdeu seus bebês e precisou de uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.

Enquanto o corpo de Daya se recuperava de sua provação, seu coração partido estava passando por momentos difíceis. A cadela estava triste e de luto pela perda de seus filhotes. The Halfway There Rescue queria ajudá-la a superar suas feridas emocionais.

Entra Raisin.

Raisin era um cachorrinho órfão que por acaso também estava no resgate. O cachorro era um órfão encontrado vagando por uma estrada com um ferimento no olho. Ele também era muito pequeno para viver sem mãe.

O abrigo decidiu colocar Daya e Raisin juntas e foi então que a cura começou a acontecer. O doce par imediatamente começou a se unir e ajudou a curar os corações partidos um do outro.

Daya criou Raisin como seu próprio cachorrinho. Raisin sentiu o amor de uma mãe pela primeira vez. Os dois foram muito felizes juntos até Raisin ter idade suficiente para ser desmamado. Depois disso, Daya encontrou seu final feliz com sua família adotiva. Raisin também ganhou um lar e um irmãozinho humano chamado Charlie!

Amamos esse final feliz. Estamos muito felizes que o destino uniu essas duas fofuras. Por favor, compartilhe essa história para sua família e amigos.

Fonte: Dog Dispatch

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM