Em uma cena emocionante, após meses perdida, gata corre para os braços de sua dona ao reconhecer sua voz.
Perder um animal de estimação é uma das experiências mais difíceis que uma criança pode passar. E foi isso que aconteceu com a pequena dona do gatinho cinza.
Seu nome é Tita, uma felina mimada e curiosa que em dezembro passado deu o melhor presente de Natal para sua querida humana, uma menina de 10 anos.
O gatinho fugiu e não sabia como voltar para casa.

Após meses perdida, a família da gata a procurou na vizinhança e entre seus vizinhos, mas ninguém parecia saber do paradeiro de Tita. A gata vivia com um grande grupo familiar, mas a menina mais nova era a que mais sentia falta dela. A colegial não conseguia imaginar seus dias sem seu amado animal de estimação.
Tita era tudo para ela e, embora seus pais sugerissem que ela a substituísse, a menina recusou.

Por dentro a garotinha esperava abraçar seu gatinho novamente e a verdade é que ela não estava errada. Há alguns meses, a família ouviu um boato de que Tita estava nas proximidades de uma escola do bairro. Uma vizinha tinha visto uma gata muito parecida com ela e ousou certificar-se de que era Tita.
Naquele momento, a esperança ardeu mais forte no coração da menina.

Juntamente com o pai, Juan Aguilar, a menina foi procurar Tita na escola de que tinham falado, mas ficaram surpresos que a porta estivesse fechada.
A família nem conseguiu entrar no estacionamento porque foi no fim de semana, mas não queria adiar mais o assunto e arriscar que o gatinho escapasse novamente.
Pelo menos após meses perdida, agora eles tinham uma pista e não queriam perdê-la.

Depois de percorrer os arredores da instituição de ensino, a menina começou a gritar desesperadamente o nome de seu animal de estimação “Tita, Tita, Tita!”… ela só queria recuperá-la e quando tudo parecia perdido, a gatinha apareceu no estrada.
Ouviam-se ao longe os miados de Tita, ela reconhecera a voz da sua dona a chamá-la. Enquanto a garota também sabia que aqueles miados eram de seu gato travesso.
O felino apareceu do estacionamento da escola, o que o vizinho havia dito que era verdade: a criatura havia se refugiado naquele local.

A menina se agachou e continuou chamando Tita na esperança de que ela se aproximasse.
A princípio a menor duvidou que a gatinha a tivesse reconhecido, mas se enganou, seu amado bichinho correu até a cerca para ser abraçado por ela.
Naquele momento, todas as lágrimas de tristeza que a menina havia derramado durante aqueles meses se transformaram em lágrimas de felicidade absoluta.
A garotinha então ficou imensamente feliz e pegou seu gatinho nos braços para levá-la de volta ao seu verdadeiro lar.

Esta emocionante história veio à tona graças a uma pequena gravação que o acompanhante da menina fez a partir do veículo e que posteriormente foi transmitida nas redes sociais.
Embora o vídeo tenha apenas alguns segundos de duração, a carga emocional é imensa: todos nas redes ficaram felizes por esse reencontro.
A menina sorri feliz e abraça seu gato como nunca antes, a quem ela nunca mais vai querer deixar sozinho.
@juan_aguilar13 #para las personas que me piden el video original sin música#denle me gusta #gracias ♬ sonido original – juan_aguilar13
Os desaparecimentos de animais de estimação acontecem diariamente e infelizmente nem todas as histórias têm um final feliz como a deste gato.
A felina conseguiu reconhecer a voz de sua dona, mas também, a família nunca desistiu e continuou procurando por ela por meses sem perder a esperança.
Esse é o modelo de lar e união em que todos os animaizinhos devem viver. Parabéns por esta garotinha e seu gato ficarem juntos novamente.
Fonte: Zoorprendente