Após anos morando nas ruas, cão idoso é resgatado e adotado por um menino amoroso

Pub

Todo ser vivo tem o direito de viver em paz, com suas necessidades básicas atendidas, mas nem sempre isso acontece. Não apenas as pessoas são vítimas dessas circunstâncias, mas alguns animais também passam por este mundo sofrendo uma vida que é intolerável para eles. De maneira especial, acontece com quem mora na rua ou sofre maus-tratos, que só espera a morte para descansar.

Infelizmente, esse foi o caso de um peludo chamado Bear, que mesmo em sua velhice continuou a sofrer a ferocidade de uma vida sem-teto.

Felizmente, sua história agora pode ser diferente.

Bear passou grande parte de sua vida percorrendo as ruas da cidade de Loreto, localizada no norte da Argentina. Necessidades e experiências ruins fazem parte de sua história, mas neste mês uma luz apareceu em seu caminho.

Essa luz é personificada pelos resgatadores da Brigada de Solidariedade de Loreto, que apareceu na vida de Bear para ajudá-lo a parar de sofrer para sempre.

Pub
Bear terá uma nova casa.

Recentemente, a brigada conseguiu abrir seu próprio abrigo e é lá que levaram Bear após seu resgate. As informações foram divulgadas por meio do Twitter da BSL.

“Bear já tem sua nova casa! Depois de anos morando nas calçadas do centro da cidade, hoje (9 de maio) viverá sua velhice em muito boas condições em nossa Transit Home. Muito obrigado! ”Disse Jahir Anton, um ativista desta organização.

Embora o resgate já tenha sido uma grande mudança e um alívio para Bear, as boas notícias sobre sua história não terminaram aí.

Pub

Este amoroso avô passou muito pouco tempo dentro do abrigo, pois em tempo quase recorde conseguiu cortejar uma família que decidiu lhe dar uma segunda chance.

Bear tem muitas pessoas ao seu lado que estão interessadas nele.

Toda a dor desse homem peludo foi recompensada em poucos dias, pois, desde 9 de maio , quando foi feita a publicação, ele não só saiu das ruas, mas também encontrou o povo amoroso que prometeu amá-lo para sempre.

Pub

Pobre Urso um tanto assustado na hora de seu resgate.

Conforme noticiado no Twitter, um menino bem-humorado foi quem convenceu os pais a adotar o cachorrinho. 

“Quanta alegria e satisfação deixa um grande trabalho conjunto realizado hoje. Foi o amiguinho do Bear quem o adotou e com certeza vai dar-lhe muito carinho, amor e dedicação! Ação muito positiva ”, comentou Jahir na publicação.

Este menino conhecia Bear de seus dias como um vira-lata e queria torná-lo parte da família. Diante da possibilidade de adoção, o menino conseguiu convencer seus pais e sabemos que o cachorrinho será feliz sob seus cuidados sinceros e amorosos. 

Esse peludo não terá que continuar sofrendo na rua e tudo graças às boas ações, compartilhe essa história e lembre a todos que resgates e adoções salvam vidas.

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM