Após 3 anos de tentativas eles não conseguem segurar as lágrimas ao conseguir resgatar Lulu

Quanto tempo você estaria disposto a investir para salvar uma vida? Kristine Munir passou três anos de sua vida tentando resgatar um cão abandonado que se recusava a se aproximar dela.

A primeira vez que Kristine viu Lulu estava dando um passeio com seu cachorro. Ele viu Lulu nas montanhas nos fundos de sua casa, na Califórnia. Ele se perguntou portanto se aquele animal teria uma família ou se estaria perdido.

Lulu vagou sozinha nas montanhas perto da casa de Kristine.

Não importava o caso, Kristine decidiu que este cão não passaria a noite com o estômago vazio e prepararia um pouco de comida para ela.

 Foi quando ele começou a alimentá-la todos os dias.

Meses se passaram e com a chegada do inverno, Kristine construiu portanto uma casa para Lulu se refugiar nela.

Ela até aventurou-se na montanha várias vezes, apenas para descobrir onde o esconderijo desse animal de estimação poderia estar, e que evidentemente estava sozinho no mundo.

Lulu zombou dos muitos esforços de Kristine para pegá-la, mas ela não desistiu. Ela contou sua história para todos os seus amigos e conhecidos e, finalmente, a anedota chegou aos ouvidos da pessoa certa: Matthew Daughters.

O Lulu Odyssey é a prova da constância e generosidade de Kristine e Matthew.

Matthew é um especialista em resgate de cães, então ele partiu para ajudar Kristine. Ele começou a tentar ganhar a confiança de Lulu lentamente.

O homem partiu para alimentar ela com as mãos, desde que ela lhe desse a amizade.

Matthew não conseguiu segurar as lágrimas quando soube que elas haviam finalmente salvado o Lulu

Como Kristine, Matthew também estava disposto a gastar seu tempo neste resgate, mas um dia eles descobriram que o cachorro estava começando a ficar cego , então eles não poderiam perder outro minuto.

Foi então que tudo conspirou em favor de Kristine e Mateus e Lulu, finalmente deu lugar ao carinho dessas pessoas.

Agora Laura e Molly são as mães deste cão.

Ambos os resgatadores choraram de emoção sabendo que haviam salvado a vida dela depois de tentar por longos três anos.

Matthew definiu o resgate de Lulu como uma de suas maiores odisséias. Agora o mastim está em casa, com as mães adotivas Laura e Molly. Salvar a vida deste cão foi um trabalho em equipe, caracterizado por amor, boa vontade e perseverança.

Lulu encontrou a casa perfeita, na hora certa.

Valeu a pena esperar por esse momento para deixar esse pet feliz, não acha? Compartilhe esta história com seus amigos nas redes sociais.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!