É impossível não se emocionar com certas histórias de resgate. O delegado de polícia Matheus Laiola resgatou dois cachorros extremamente carentes de afeto, magros. Além disso, eles viviam acorrentados com uma tutora sem qualquer condição emocional para cuidar de si e dos doguinhos.
A tutora não foi presa, pois está passando por terríveis dificuldades, tanto financeiras, quanto psicológicas. “Ela pediu ajuda, mal consegue se expressar – está em depressão profunda”. Disse o delegado.
“Ser Policial não é só prender; ser policial é também se aproximar da realidade da população e entender seus anseios, suas necessidades. Resgatamos (a tutora doou) os 2 cachorros e encaminhamos para a Casa do Produtor para consulta + banho medicamentoso”. Completou Matheus.
Pouco depois, ele entrou em contato com a Secretaria da Assistência Social da cidade para que tome conhecimento das condições da tutora dos animais. “Ela precisa muito de ajuda”, disse Matheus. “Vida nova aos resgatados, e esperamos que a tutora também tenha uma vida nova 🙏🏻”. Concluiu.
Confira o post na íntegra:
Fonte: Portal Do Animal
Desejamos que tanto a mulher quanto os cães tenham dias melhores.
Veja também:
- Cachorrinha estava prestes a morrer, mas foi salva por bons samaritanos
- Cachorro abandonado e doente chora de medo, mas se rende ao primeiro sinal de amor
- Ele pensou que quando saísse das ruas seria feliz, mas este cachorro resgatado vive uma grande provação