Uma antiga prisão agora é um abrigo onde os prisioneiros cuidam dos animais resgatados.
Agora é o lar de Tiger, um pit bull terrier resgatado de um ringue de luta de cães. E um monte de outros cães que precisam de um pouco de amor e cuidado extra.
A MASH administra um programa que permite que os presos de uma prisão cuidem de cães resgatados de abusos; Proporcionando-lhes então o conforto de que precisam para aprender a confiar nas pessoas novamente.
É um ótimo programa para os cães, obviamente, que foram transferidos de condições terríveis para o abrigo. Mas também para os internos, que aproveitam o tempo gasto com um monte de filhotes.
Desde 2000, o abrigo fornece um local onde cães, gatos e cavalos podem ser cuidados até que estejam prontos para se mudar para um lar permanente. E onde os internos podem ter uma interação muito necessária com os animais.
Voluntários investigam queixas de crueldade contra animais, entram e resgatam os animais. E depois os trazem de volta ao abrigo onde podem se recuperar.
Amável.

“Eu ganho muito com isso, provavelmente mais do que os cães”. Disse portanto Kristina Hazelett, uma das mulheres do programa, à REUTERS.

“É muito terapêutico para mim também, não apenas para eles, o que foi uma surpresa inesperada e agradável.”

Kristina, junto com as outras mulheres do programa, teve que passar por entrevistas e exames rigorosos antes de poder começar a cuidar dos cães.



Fonte: White Wolf Pack
Veja também:
- Cachorro resgatado de carro em chamas agradece policial com beijos
- Adolescente encontra seu gato perdido há muito tempo enquanto se voluntariava em um abrigo