Amigas que cuidam de mais de 50 cães abandonados ficam sem recursos e imploram por ajuda

Pub

Ajudar os mais desamparados é de longe o maior gesto de amor e solidariedade que alguém pode ter, é claro que os cães de rua fazem parte daqueles seres vulneráveis que muitas vezes sofrem com as injustiças sociais e vagam de um lugar para outro implorando por ajuda.

Essas amigas tiveram até 50 cães em suas casas.

Oferecer a eles uma segunda chance é algo que só os corações bondosos fazem, um exemplo disso são três amigas argentinas que, apesar de terem que enfrentar suas próprias guerras internas , decidiram ajudar o maior número possível de cães abandonados.

Mariela, Marisel e Lina é o nome dessas três mulheres guerreiras de coração gigante e um amor infinito pelos peludos.

Eles moram em Malvinas, Argentina.

Eles resgatam, cuidam, alimentam animais abandonados e, o mais importante, fazem deles parte da família. Todos os cães são resgatados, cada um tem uma história e um passado que muitas vezes lhes deixou cicatrizes , agora desfrutam de um telhado e de uma casa que lhes traz felicidade.

Pub

Eles deixaram de ser cães de rua tristes, feridos e famintos para cães com nomes, com amigos e três mães dispostas a fazer de tudo por eles.

Eles não apenas resgatam cães das ruas, mas também ajudam gatinhos.

O belo gesto que estas três mulheres realizam é ​​digno de admiração, mas infelizmente estão sem recursos. E agora precisam do apoio de todas nós para avançar nesta nobre causa.

Pub

A mídia local, entrevistou essas corajosas mulheres com o objetivo de sensibilizar mais pessoas e se juntar a eles para fazer parte desta linda história.

Eles têm uma pequena enfermaria que não tem mais suprimentos suficientes.

Qualquer coisa com que eles desejam colaborar mudará a vida desses pequeninos peludos e ajudará a sobrepor o fardo de Mariela, Marisel e Lina.

Eles são três seres que amam os animais que hoje precisam do nosso apoio. A esse respeito, eles comentam:

Pub

Nós fazemos o que podemos. Tentamos dar-lhes o melhor com o pouco ou quanto temos. Às vezes, como agora, não podemos fazer muito e temos que pedir ajuda. Quando você tem bicho, tudo funciona, agasalho, fralda, tudo o que puder ”.

Todos os cães resgatados moram na casa de uma delas, o que implica em um grande gasto, principalmente com alimentação. Até o momento 24 cães ficam seguros em casa , dos quais seis não caminham, dois usam fraldas e três ficam sozinhos em canis para evita se machucar, pois eles têm ferimentos fortes.

Por conta da pandemia, Mariela ficou sem trabalho e sem recursos para continuar ajudando, mas isso não a impede, ela oferece aulas particulares em troca de uma doação para os cães.

Este lindo gesto de amor precisa ser ouvido pelo resto do mundo.

No estas solo

Essas mulheres corajosas resgatam cães aleijados, cegos, gravemente feridos e, claro, saudáveis, mas todos em condições de rua.

O amor pelos cachorros não se limita apenas aos que os protegem na casa, mas também alimentam todos os que continuam sem abrigo nas ruas.

Esses animais hoje, mais do que nunca, precisam de uma mão amiga.

Elas precisam do apoio de todos para continuar oferecendo uma segunda chance a esses cães e transformar completamente suas vidas.

Uma das maneiras de ajudar essas mulheres generosas e corajosas é compartilhar sua história. Aplauda o trabalho deles e divulgue-o em suas redes.

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM