Uma mulher fez manchetes internacionais depois de descartar sete filhotes de 3 dias de idade em uma lixeira. Agora, o advogado dela está fazendo manchetes depois de dizer ao tribunal que “filhotes não são pessoas”.
Deborah Sue Culwell tem uma série de acusações, incluindo sete acusações de crueldade contra animais e sete acusações de delito de abandono de animais. A mulher estava sob fiança, mas os promotores recentemente argumentaram que a fiança deveria ser aumentada de US $ 10.000 para US $ 50.000.

Suspiros audíveis foram ouvidos no tribunal depois que o advogado da mulher, Joseph Cavanaugh, argumentou contra isso. Ele afirmou que seu cliente “não deve ser mantido com o mesmo padrão de alguém que prejudica uma pessoa”.
Cavanaugh acredita que, como seu cliente está aparecendo para comparecer ao tribunal, não é necessário aumentar a fiança. Os promotores acreditam que a fiança não corresponde à natureza hedionda do crime de Culwell. Ela pode pegar até sete anos de prisão se for condenada.

Depois que as autoridades salvaram os sete cachorros que Culwell despejou na lixeira, eles pegaram outros 38 cachorros em sua casa. A maioria dos animais foram entregues para grupos de resgate.
De acordo com um post no Facebook da Riverside County Animal Services , Culwell admitiu que os filhotes vieram de duas ninhadas separadas.
“Não estamos surpresos com a admissão,” comandante Chris Mayer disse . “No dia em que apreendemos os cães, notamos que vários dos cães pareciam ter tido ninhadas recentes.”

Fonte: I Love My Dog