Você sabia que muitos motoristas da UPS são grandes amantes de cães? Leo, um Pit Bull adorável, que o diga! Katie Newhouser, uma motorista, conheceu a mãe de Leo, Tina, e formou uma ligação próxima com o seu cãozinho. O patudo pulava em seu caminhão, toda vez que ela fazia a sua rota, e latia alegremente sempre que a ouvia estacionar. Mal ela sabia que um dia ele se tornaria um membro permanente de sua família…
Leo no banco do motorista

“Eu me lembro que um dia eu estava dirigindo por uma das minhas ruas mais movimentadas, e eles estavam descendo a rua… De repente, estava Leo com a cabeça no lado do passageiro, latindo para mim!”, disse Katie.

Quando Katie descobriu que a mãe de Leo havia falecido, ela entrou em contato com a família para discutir o futuro do cãozinho. Katie acabou por adotar o Pit Bull e Leo se encaixou perfeitamente na família amorosa. Para além disso, ele até ganhou dois irmãos peludos.

Nunca sabemos o que o destino nos reserva e, depois da morte de sua mãe, o futuro do cãozinho estava incerto. Felizmente, Katie estava por perto para salvar o dia.
Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!
Fonte: I Love My Dog