O abandono de animais é uma prática recorrente, que prejudica a vida de milhares de patudos em todo o mundo. Infelizmente, muitas pessoas não conhecem a responsabilidade que implica possuir um animal de estimação, e o resultado está à vista de todos.

Eddie Olivarez decidiu fazer uma pausa, enquanto fazia o seu turno no Albertson’s. Foi nesse momento que o homem e viu uma caixa de sapatos por perto. No entanto, não haviam sapatos lá dentro, mas sim um cachorrinho.
O filhote pesava apenas 1 quilo e estava em muito mau estado…

Estava um dia muito quente na Califórnia, quando a caixa de sapatos foi encontrada. Sem comida ou água, o pequeno animal precisava de ajuda imediata. Como Eddie sabia que não podia ajudar o cachorro sozinho, ele entrou em contato com a Hand In Paw.

Piper Wood é a fundadora da organização e ela ficou mais do que feliz em receber a chamada de Eddie. O cachorrinho era jovem demais para estar sozinho no mundo e precisava de alguém para cuidar dele.
Tudo indica que o pobre animal foi abandonado por um criador de quintal, depois de ter sido severamente negligenciado.

Cães como este são abandonados em tenra idade, pois os criadores são incapazes de lucrar com eles.

O cachorro foi chamado de Albert
Felizmente, para Albert, ele foi resgatado a tempo. O cãozinho foi submetido a uma cirurgia e recuperou incrivelmente bem. Agora, o pequeno cão está sob os cuidados de Berni, uma amiga de Piper, até encontrar uma família para sempre.

Piper diz que ele é um cachorro muito gentil, que ama comer e brincar com seus brinquedos favoritos. Esperemos que Albert esteja no conforto de um lar definitivo e amoroso, em breve. Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!
Fonte: Goodfullness