Woody, um Pit Bull com poucos meses de idade, já enfrentou muitas dificuldades em sua vida. Seus problemas começaram quando ele foi atacado por outro cão, quando era muito jovem. Seus donos não o levaram ao veterinário, e ele acabou com deformidades faciais permanentes. No entanto, o cãozinho nunca perdeu sua boa disposição.
Quando tinha apenas cinco semanas, o pobre cachorro foi abandonado por seus proprietários.
O patudo ficou acorrentado em seu quintal no Tennessee, completamente sozinho. Os vizinhos começaram a alimentar o cachorro, já que ele teria morrido de fome sem essa ajuda.
Foi então, que um dos vizinhos decidiu chamar a Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation (SNARR). Assim que a fundadora da SNARR, Courtney Bellew, ouviu a história de Woody, ela sabia que tinha que o salvar.
Em Novembro de 2017, Bellew conheceu o patudo em Nova York… Lá, ela entendeu que Woody era um jovem filhote cheio de energia. “Ele é muito brincalhão e muito carinhoso. Ele é um típico Pit Bull.”, disse Bellew. “Eu não acho que ele nunca foi um animal de estimação amado. Eu acho que ele era uma espécie de cachorro que foi deixado por conta própria, mesmo quando as pessoas ainda moravam lá.”, acrescentou.
Bellew encontrou um ótimo lar de acolhimento para Woody, onde ele se apaixonou por sua mãe adotiva e um amigo de quatro patas.
Ele provou ser um cão muito doce
Woody também mostrou rapidamente o quanto amava os humanos. Quando sua mãe adotiva, Jamie Bond, ficou doente, o cão ficou ao lado dela o dia todo: “No primeiro dia em que tivemos Woody, eu estava com febre.”, disse Bond. “Ele sabia que algo não estava certo e nunca saiu do meu lado. Ele se aconchegou comigo no sofá a tarde toda.”
Cão com o rosto deformado encontra uma família amorosa
Em seguida, Bellew começou a procurar uma casa permanente para o cãozinho. Ela postou uma foto do animal no Facebook e encontrou o lar certo para ele, pouco antes da véspera de Natal!
Felizmente, Woody encontrou uma família responsável, que o ama e aceita pelo cão maravilhoso que ele é… Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Animal Channel