Abandonada em uma rodovia, cadela esperou por meses a volta de seu dono

Bomi é um cachorro que, como tantos outros animais de estimação, foi cruelmente abandonado  por sua família original.

Ela, com um coração cheio de lealdade e inocência, não fez nada além de esperar para sempre o retorno de seus entes queridos. Um retorno que nunca aconteceu.

Bomi foi deixada à sua sorte em uma estrada coreana.

Ninguém sabe exatamente de onde vem Bomi. Um homem a encontrou um dia na beira de uma estrada. Ela parecia muito bem: seu pelo estava limpo, estava de boa saúde e parecia pesar de acordo com sua idade e tamanho.

O homem que encontrou Bomi pela primeira vez imaginou a sorte do animal, então começou a cuidar do cachorro da melhor maneira possível. Ele decidiu alimentá-la diariamente.

No entanto, apesar dessas cortesias, esse assunto não podia impedir que a saúde de Bomi se deteriorasse com o passar do tempo. Um de seus olhos começou a perder a visão e ele teve uma perna ferida.

Apesar disso, o cão não perdeu a esperança. 

Cada vez que um carro se aproximava do lugar onde Bomi estava , o animal se aproximava, esperando ver sua família chegar.

Independentemente do clima, com bom sol ou chuva, Bomi estava lá esperando pelas pessoas que amava . A ferida na pata começou a piorar e o homem que cuidava do cachorro temia pelo seu bem-estar.

Foi quando ele decidiu levá-la ao veterinário. O médico determinou que a lesão na perna havia sido causada por um veículo e sugeriu que a estrada não era o melhor lugar para ela.

A perna de Bomi foi tratada e, felizmente, o cão sarou e voltou a andar corretamente.

O homem que cuidou dela seguiu as sugestões do veterinário e decidiu levar o animal para casa. Bomi teria um novo lar, onde poderia viver o resto de seus dias.

A princípio, o cachorro não se acostumou a seus novos companheiros humanos e cães. Ela se sentiu um pouco alheia a essa nova família, mas pouco a pouco o carinho e a atenção puderam ganhar sua confiança.

Foi assim que Bomi, um cão fiel, amoroso e excepcional, encontrou uma segunda chance de ser feliz em uma família ideal. Sua grande lealdade a ajudou a deixar a estrada para sempre em que seu antigo mestre o abandonara.

Lá ele conheceu um cachorro que a ama e faz seus dias mais felizes.

Se você se emociona com a fidelidade deste cão nobre, compartilhe sua história com sua família através de suas redes sociais

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM