Após passarem a vida toda acorrentados, cães finalmente descobrem a liberdade

Após passarem a vida toda acorrentados, cães finalmente descobrem a liberdade.

Todo cão , pelo simples fato de existir, merece uma vida repleta de amor, respeito e proteção. Sua natureza fiel, dócil e amorosa os torna dignos do maior cuidado e devoção, mas infelizmente para muitos sua vida nada mais é do que uma corrente e sofrimento ilimitado.

Mama e Oreo são dois cães que vivem em um bairro muito pobre, não têm espaço para correr livremente. E só têm portanto, uma casinha onde foram privados de liberdade e cuidados por toda a vida.

Toda a vida de ambos os peludos se limitou a uma horrível corrente.

Eles foram resgatados por Belinda, uma idosa quando seus vizinhos os abandonaram e ela faz então, o que pode por eles, mesmo em sua situação precária.

Sua situação é mais do que sombria.
Após passarem a vida toda acorrentados

Não era um caso de abuso premeditado, mas a mulher em sua ignorância e pobreza, era o que ela podia lhes oferecer.

Mas, graças a um contato com Lori Hensley, diretora de operações de um grupo chamado “Coalition to Un-chain Dogs” (Coalizão para desacorrentar cães) , isso mudaria seu destino para sempre.

Esses heróis lutam para dar a eles a oportunidade de conhecer e desfrutar de uma vida em liberdade.

Esta grande equipa decidiu intervir imediatamente para libertar os cães. Como há força na união, eles construíram um espaço incrível para esses cães, onde eles poderiam ficar mais à vontade.

Bastou um pouco de ingenuidade e amor para mudar radicalmente suas condições de vida.

Mamãe e Oreo não tinham ideia de quão perto eles estavam de serem felizes, de correr e curtir a liberdade finalmente

Seus olhares eram realmente de partir o coração.

Não é justo que tenham passado tantos dias assim, mesmo que sua dona tenha feito o possível para cuidar deles.

Mas esse grupo de heróis não permitiria que esses cães continuassem vivos prisioneiros de angústia e tristeza, e eles se esforçaram para fazer tudo ao seu alcance para ajudá-los.

Foi muito trabalho para construí-los no lugar ideal, mas valeu muito a pena.

Eles estavam finalmente livres! E eles tinham então, um espaço confortável e seguro para brincar, correr e dormir.

Esta organização oferece serviços especiais para animais de estimação gratuitamente na Carolina do Norte, Estados Unidos. E trabalham para garantir os direitos e a proteção dos animais.

Eles são especialmente dedicados a melhorar a qualidade de vida dos cães que vivem em áreas negligenciadas, desacorrentar cães, oferecer serviços de esterilização, castração e vacinação, entre outros.

Além disso, eles também distribuem trelas, alimentos e suprimentos para os animais que precisam deles.

“Construímos uma cerca para Belinda e seus cães, colocamos palha neles porque Belinda mora sozinha em um dos bairros mais pobres e marginalizados de Durham e não tem veículo. Você não tem acesso a uma ração ou pet shop, mas seus cães estarão bem alimentados e cheios de amor”, disseram esses heróis.

Os dois filhotes foram vacinados e esterilizados e agora podem brincar com total tranquilidade.

Ver seus rostos felizes agora, em contraste com seus olhares tristes antes, não tem preço.

Um vizinho de Belinda também pediu apoio para os seus cães, as pessoas da comunidade reconheceram o grande trabalho desta organização e estão felizes por terem vindo oferecer a sua ajuda.

Quando fica mais frio, eles se ofereceram para trazer mais palha para os cães. Antes eram tímidos e apreensivos, mas tudo mudou desde que são livres e confortáveis.

Neste vídeo você pode aprender mais sobre a emocionante história de Mama e Oreo, que restaura nossa fé na humanidade. Nós avisamos que você poderia chorar!

Que resgate emocionante! Lembre-se de que sempre podemos ser a última esperança para um filhote que implora pela liberdade e pelo amor que merece.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!