A linda amizade entre uma raposa resgatada e um cão

Essa história incrível começou quando uma mulher de 28 anos chamada Pauline Ashanolla, da Ilha de Wight, na Inglaterra, resgatou uma raposa de duas semanas.

A raposa foi achada por um casal que, não conseguindo encontrar um centro de resgate para ficar com ela, entrou em contato com Pauline.

Pauline é uma mulher conhecida por sua paixão em ajudar animais carentes, então ela era a pessoa certa para este trabalho. Ao saber da história, decidiu imediatamente cuidar da raposa e fazer o que fosse necessário para que ela se recuperasse.

Pauline estava determinada a ajudar a raposa, tanto que desistiu do emprego dos seus sonhos como tratadora de animais para ficar disponível em tempo integral para ela, e a chamou de Marley.

Com tempo e muita dedicação, aos poucos foi recuperando a saúde e se tornando um belo animal.

Seu buldogue Ernie também mora na casa de Pauline; que ele se tornaria o outro protagonista de uma bela amizade.

Embora o caminho tenha sido longo e difícil, uma bela amizade floresceu entre esses dois animais, independentemente de suas diferenças.

Pauline disse ao The Kennedy News and Media:

“Marley estava tão mal quando a encontramos, ela estava coberta de moscas e carrapatos. Eles estavam em seus ouvidos, em todos os lugares. Ela estava vomitando vermes realmente grandes, eles eram mais longos do que ela. Ela definitivamente teria morrido se eles a tivessem encontrado apenas 15 minutos depois. “

Nas primeiras seis semanas, Pauline teve um cuidado muito rigoroso e dedicado de Marley até que ela estivesse totalmente saudável.

A mulher alimentou a pobre Marley com uma seringa cheia de leite a cada 90 minutos, dia e noite. Além disso, ela forneceu-lhe tratamento médico especial para tratar todos os seus problemas de saúde, incluindo a invasão de parasitas e carrapatos.

Após várias semanas de tratamento, Marley fez um progresso impressionante e se tornou um animal forte e saudável.

“No início, fiquei preocupada com Marley, especialmente como ela se daria bem com os cães. Ernie tinha pavor de Marley no início e não gostava dela, mas aos poucos começou a dormir mais perto dela. Após cerca de três semanas, eles começaram a brincar. Um dia eles começaram a correr juntos e são melhores amigos desde então.

Agora a dupla de amigos é inseparável, brincam juntos o dia todo, caminham juntos, dormem juntos e fazem travessuras constantemente em casa.

A bela amizade que nasceu entre esses dois animais cativou o coração de muitas pessoas nas redes sociais.

Este adorável par de amigos provou ser puro amor.

Fonte: Animales Queridos

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.

Veja quais as melhores máquinas de tosa para comprar.

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

Você vai adorar estas!