Os relacionamentos entre espécies não envolvem apenas lutar pela sobrevivência. Às vezes, as criaturas formam a amizade mais anormal, e esta história é a prova de que pelos e penas podem se dar muito bem.
Quando Patrick e Kirsten Riley, de Strout, de Minnesota, decidiram adotar Max, ele tinha 5 anos. O casal também possuía outro husky, Sasha e a dupla rapidamente fez amizade. Seja como for, o tempo de Sasha acabou e ela faleceu, abrindo um vazio de solidão no coração de Max. Um vazio que logo foi preenchido por um pato.
Depois que Patrick e Kirsten abraçaram Quackers, Max imediatamente gostou dele. “Max ficava sentado perto constantemente, e eles meio que se ligavam dessa forma”, disse Patrick à WCCO-TV. “Depois de deixá-lo sair, eles nunca mais saíram um do lado do outro.”
“Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, caminham juntos”, acrescentou Kirsten. “Tudo está junto.” “Tudo é como um só.” Na maior parte do tempo, a dupla está passeando ao longo da Rodovia 28. Sua ligação é tão agradável que as pessoas até param seus veículos para apreciá-la.
“Vemos pessoas parando para vê-los todos os dias. O tráfego fica bloqueado ali porque as pessoas estão tirando muitas fotos com eles. ”
Observe a dupla improvável, abaixo!
Fonte: majesticanimals.net