Lily, uma Golden Retriever, foi vítima de um tumor no baço. A pobre menina não podia ficar em pé ou respirar sem sentir dor. Para além disso, a cadelinha também perdeu muito sangue, o que originou uma forte anemia. Quando o tumor foi detectado, os médicos decidiram fazer uma transfusão de sangue, enquanto procuravam por uma solução a longo prazo. Todos estavam com muito medo do futuro da Lily…
Depois de realizar vários exames, Lily foi diagnosticada com hemangiossarcoma, uma doença muito comum em cães de sua raça. A doença é tão invasiva que, se a cirurgia não fosse realizada rapidamente para remover o tumor, Lily teria apenas alguns dias de vida.
A família não pôde aceitar a derrota
Então, eles decidiram usar todas as suas economias para realizar a cirurgia e esperar que seu animal de estimação se recuperasse com sucesso. Felizmente, os médicos foram capazes de remover o tumor, com quase 3 kg.
Mais tarde, família recebeu uma carta sobre como Lily é um caso muito especial para o mundo animal. A linda menina foi a primeira Golden Retriever, em 25 anos de medicina veterinária, a ter um tumor benigno. Então, ela estava completamente livre de câncer.
Quando Lily recebeu as novidades, ela não conseguiu conter sua alegria… A cadelinha continuou se movendo de um lado para outro!
A família decidiu ler a carta para Lily
Confira a incrível reação de Lily, ao receber a boa notícia:
Devemos sempre esperar o melhor, mesmo quando não parece haver muitas possibilidades. Um milagre pode acontecer a qualquer um a qualquer momento.
Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!
Fonte: Zoorprendente