Infelizmente, a pandemia do coronavírus tirou a vida de muitos ativistas pelos animais. Por isso, muitos seres indefesos ficaram completamente desamparados e com um destino incerto quando se viram sem seus protetores.

Esta é a história comovente de mais de 68 cachorrinhos. Eles ficaram sozinhos quando seus pais humanos faleceram devido ao COVID-19.
Nenhum desses caninos imaginou que a saída inesperada de seus pais para o hospital marcaria a última vez que seriam vistos. Eles estavam confiantes de que voltariam para casa e os acariciariam como costumavam fazer todos os dias.

A filha do casal também pensou que os pais voltariam para casa e partiriam para cuidar dos animais desde o momento da internação. Mas depois da triste partida, ela também testou positivo para a doença e teve que recorrer a outros ativistas pelos animais para obter ajuda.
Agora, a missão de Giselle e de uma equipe de ativistas é encontrar um lar e recursos para cuidar desses animais. Sua adoção precisa ser urgente, porque a casa em que moravam é alugada e deve ser entregue ao proprietário.
Muitos veterinários se reuniram para ajudar dezenas de animais

Felizmente, a campanha iniciada por Giselle foi ouvida por milhares de internautas. Estes que responderam positivamente, doando alimentos e outros itens para os animais.

“Com a campanha, arrecadamos muitos alimentos e produtos de limpeza. Todos os animais estão sendo vacinados e recebendo consultas veterinárias, graças a três especialistas que ajudaram nos exames ”. Disse Giselle.

Após o pedido de ajuda, 18 foram os primeiros cães a encontrar um lar. Posteriormente, mais 20 peludos se juntaram a uma família amorosa.
“Amigos, ainda temos 30 cachorros para adoção! O tempo está se esgotando e não sabemos o que será deles. Por favor, ajude compartilhando, conversando com seus amigos. E, se possível, adote um desses órfãos ”. Escreveu Giselle em suas redes sociais.

Muitos ativistas dos animais estão entretanto trabalhando duro para encontrar um lar para os 30 recantastes. Eles pedem aos usuários da Internet que os apoiem. Quem quiser adotar pode entrar em contato com as protetoras Amanda e Giselle, pelos números (19) 99963-7511 e (19) 98161-6373, no Brasil.

Cada um dos 30 cachorrinhos que esperam por uma família que os ama é especial. E, sem dúvida, vão encher qualquer lar de amor. Compartilhe sua história e ajude esses pequenos inocentes.
Agradecemos os esforços de todos os seres de luz!
Fonte: Zoorprendente
Veja também: