350 cães mantidos como prisioneiros em uma propriedade são resgatados

Os voluntários da Humane Society acompanharam uma denuncia sobre uma situação extrema de acumulação na Geórgia. 

Quando chegaram, ficaram chocados ao ver mais de 350 animais mantidos como prisioneiros e obrigados a viver como animais sem vida pelos proprietários da propriedade.

Fonte: Sociedade Humana dos Estados Unidos / 
YouTube

Muitos cães foram acorrentados do lado de fora sem água ou comida adequada. 

Eles moravam em casas de plástico improvisadas que mal ofereciam abrigo. O resto dos cães vivia em gaiolas imundas completamente absorvidas pela urina e fezes. 

Todos os cães precisavam de cuidados veterinários urgentes. Muitos dos cães estavam emaranhados com a pele infectada. Alguns dos cães tinham dentes podres.

Graças ao esforço de resgate da Humane Society, todos os cães agora são contabilizados e tratados. 

No entanto, o veterinário diz que eles estão extremamente traumatizados e precisarão de uma grande quantidade de tempo para se recuperar. Se você deseja ajudar na recuperação desses animais, pode doar através do site da Humane Society .

Fonte: Sociedade Humana dos Estados Unidos / 
YouTube

As autoridades estão agora encarregadas de levar justiça a esses cães prejudicados. Eles nunca esperavam um crime de acumulação ilegal dessa magnitude e agora estão investigando todos os ângulos da crueldade contra animais. Eles pediram ao público para compartilhar qualquer informação que possa ajudar a incriminar os proprietários. Espalhe a palavra.

Clique no vídeo abaixo para assistir os socorristas que chegam à propriedade para resgatar esses pobres animais.

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

Você vai adorar estas!