Wendy estava voltando do trabalho para casa, quando gritos abafados em um beco em Stratford, Londres, chamaram sua atenção. Os gritos levaram Wendy a caixas empilhadas que foram lacradas com fita adesiva por todos os lados.
Sem saber o que fazer, Wendy ligou para o Celia Hammond Animal Trust para obter ajuda. Os socorristas responderam rapidamente e moveram as caixas para um local seguro para garantir a segurança dos animais assustados. Quando finalmente conseguiram cortar a fita, seus corações se afundaram ao encontrar grandes e pequenos gatos empacotados em cada caixa, todos eles ofegando por ar.
Um total de 11 gatos domesticados, cobertos de pulgas, foram salvos. O veterinário que cuidou dos gatos afirma que os pobres felinos estariam mortos em uma hora se não fosse pelo resgate oportuno. A pessoa que abandonou esses gatos meticulosamente fez todos os esforços para selá-los nas caixas claustrofóbicas, para garantir mortes dolorosas para cada um deles.
Os gatos estão indo bem agora e alguns deles já foram adotados. Todos os gatos estão ligados um ao outro, então os socorristas esperam que as pessoas os adotem em pares ou trios.
Clique no vídeo abaixo para assistir ao momento de partir o coração em que os gatos foram resgatados das caixas;
Fonte: I Love My Dog