
É incrível o que uma mãe pode fazer por amor ao filho. A segurança das crianças vem primeiro, independentemente da situação. A história que vamos contar hoje é o exemplo perfeito de um amor maternal – é extremamente triste e reconfortante ao mesmo tempo. Uma jovem de 21 anos foi encontrada sem vida num incêndio, mas não sem antes fazer de tudo para salvar a sua bebê.

Shelby Ann Carter vivia com o seu namorado e com a mãe em Wyoming, nos Estados Unidos. No início de janeiro, o casal deu à luz a uma menina linda. A jovem estava radiante, mas os seus planos para o futuro rapidamente desmoronaram. No dia 30 de janeiro, algo horrível aconteceu.
A jovem estava sozinha em casa com a bebê quando a casa de repente pegou fogo. As chamas se espalharam rapidamente e, em apenas alguns segundos, havia fumaça tóxica em todos os lugares – não havia forma de escapar. Os bombeiros correram para a casa, mas, quando finalmente dominaram as chamas, fizeram uma descoberta horrível no segundo andar.

Shelby Ann foi encontrada sem vida, devido ao fumo que inalou. Mas, no meio desta tragédia, os bombeiros encontraram algo extraordinário – que mostra que um pai faz tudo por um filho. A jovem amarrou a sua filha numa cadeirinha de crianças e pendurou-a na janela do segundo andar. Ela sacrificou o seu último suspiro para salvar a vida da filha.

Quando os bombeiros encontraram a garota, chamada Keana, eles a levaram diretamente para o hospital caso ela tivesse sido afetada pela fumaça. Mas, graças à capacidade de resposta de Shelby Anne, sua filha ficou ilesa. Após o desastre, os vizinhos começaram a espalhar a história na Internet para ajudar a reconstruir a casa e fornecer algum apoio financeiro à família.

Em poucas semanas, eles atingiram a meta e muito mais, e agora pai, filha e avó têm uma casa de novo. Shelby Anne demonstrou como é poderoso o amor de uma mãe pelos filhos. Keana nunca conhecerá sua mãe, mas com certeza terá orgulho na heroína que salvou a sua vida. Compartilhe para homenagear o amor de mãe!
Fonte: Newsner