Homem encontra cão faminto e coberto de queimaduras

Um trabalhador de manutenção na Geórgia viu algo que fez seu coração cair… Não se tratava de um apartamento destruído, mas sim de um cachorro. Um Pit Bull cinzento, reduzido a pele e ossos! O homem sabia que precisava de fazer alguma coisa. No entanto, quando entrou em contato com as autoridades, ele foi avisado que não poderia remover o cão, pois isso seria considerado roubo.

Então, o homem contatou o controle de animais e, mais tarde, o filhote foi levado para o Grayson Animal Hospital. A equipe médica ficou em choque com o estado do pobre cachorrinho…

Facebook – NBC Charlotte

“Quando o cachorro chegou aqui, ele estava em lágrimas e em descrença.”, disse Cinnamon Koch. “Esse é o pior caso de abusos que já vi.”, acrescentou. “Ele é tão doce e amoroso, tudo o que ele quer é beijar você.”

Já em boas mãos, o cachorro foi batizado de “Mikey” em homenagem ao homem que o salvou. Logo a equipe descobriu que ele pesava uns meros 24 quilos, quando ele deveria pesar o dobro. Para além disso, ele estava coberto de marcas de queimaduras e feridas.

Toda a ajuda da comunidade será essencial

Os veterinários acreditam que Mikey poderá sobreviver, mas seu percurso não será fácil. Quatro jovens meninas, Annabelle, Ari, Addie e Rylee, descobriram a situação do cachorro e até juntaram suas mesadas para ajudar nas despesas médicas.

Esperemos que esse gesto encoraje outras pessoas a fazerem o mesmo e Mikey se recupere rapidamente. Depois de tudo o que enfrentou, ele merece todos os cuidados, atenção, amor e carinho do mundo!

Homem encontra cão faminto e coberto de queimaduras

Assista ao vídeo abaixo e aprenda um pouco mais sobre o caso de Mikey:

Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: Liftable

Facebook