Adolescente começa a ter convulsões durante o jantar. Depois, os pais descobrem uma mancha escura no pescoço

Existem vários hábitos humanos que são muito prejudiciais para a saúde, e pouca gente faz ideia. O caso desse jovem, que se tem tornado viral na internet, é um exemplo de como algo que parece inofensivo, pode ser na verdade mortal.

Julio Macias Gonzalez, um rapaz mexicano de 17 anos, estava jantando com sua família, tal como fazia todos os dias. De repente, ele começou a ter convulsões. Os pais chamaram uma ambulância, mas o adolescente faleceu antes de a ajuda chegar.

Twitter - The LAD Bible
Twitter – The LAD Bible

Quando descobriram a causa de sua morte, ninguém queria acreditar… ele morreu devido a um chupão que tinha em seu pescoço!

O médico Max Gomez resolveu investigar o caso, falando com um especialista em derrames cerebrais. O homem confirmou que um chupão pode formar um coágulo, que viaja até ao cérebro, e pode levar a um acidente vascular cerebral.

Flickr - ConstructionDealMkting
Flickr – ConstructionDealMkting

“A artéria carótida, que é uma das artérias que vai até ao cérebro, viaja através do pescoço. Por isso, pressionar ou danificar o pescoço nessa área, onde a artéria carótida está localizada, pode causar ferimentos suficientes para rasgar o vaso sanguíneo e formar um coágulo de sangue. Ele pode ir até ao cérebro e causar um acidente vascular cerebral”, disse o médico Mitchell Elkind.

Essa não é a primeira vez que algo do género acontece. Em 2011, uma mulher de 44 anos ficou paralisada depois de seu marido lhe fazer um chupão.

Pinterest
Pinterest

Por favor, compartilhe essa importante mensagem para que isso não aconteça com mais ninguém!

Facebook

Quer mais histórias? Click »